GeralGossip

Daniel Nascimento ‘sem medo’ no escândalo filho Ágata: “mando um beijo às vítimas de violação”

No Noite das Estrelas, Daniel Nascimento não teve medo!

O caso do filho de Ágata foi tema de «debate» no ‘Noite das Estrelas’, e Daniel Nascimento não ‘passou pano’.

Eu, em relação a este caso, em relação a qualquer caso de violação, a minha posição é muito, muito, muito, muito forte. Eu vi que a condenação seriam seis anos e meio. Acho muito pouco para este tipo de abusos contra mulheres ou homens. Qualquer tipo de violação, qualquer tipo de abuso contra o corpo, contra outra pessoa, para mim merece uma pena muito, muito maior e, portanto, acho que as leis têm que ser revistas nesse sentido.”

Ainda condena de ele não ter sido denunciado, “É Marco que ele se chama, não é? Ter andado foragido ou desaparecido, as pessoas viram, não fizeram queixa, é obviamente que essa é a sensação que dá o privilégio, de saber que provavelmente ninguém o iria confrontar, ninguém iria apresentar queixa à polícia. Por ser filho da Ágata, obviamente, que por ser filho da Ágata, esse é o privilégio, e eu acho que na cabeça dele isso continua a funcionar até hoje, por isso é que continua a fazer o que fez.”

Duarte Siopa pediu “pedir às pessoas para terem alguma contenção nos comentários, nós hoje vimos comentários que são muito desagradáveis”, mas Daniel Nascimento não vacilou, “Duarte, quando tu dizes, ‘eu percebo o teu lado’, mas eu também percebo o lado da vítima. E, portanto, eu mando um beijo às vítimas de violação, à vítima, nesse caso. Essas pessoas, para mim, é que merecem esse beijinho e esse abraço.”

Daniel Nascimento 'sem medo' no escândalo filho Ágata:

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo