O (novo) recado de Catarina Miranda à TVI foi comentado no programa “Noite das Estrelas” desta sexta-feira, 19 de julho, na CMTV.
“Acredito no meu talento. Estou atenta às oportunidades que possam surgir. Acho que a TVI não me vai cortar as asas, se eu quiser ir para outro canal. Antes de entrar no ‘Dilema’ fui abordada”, disse a ribatejana à revista Boa Onda.
“Quero muito voltar à televisão. Se a TVI não falar comigo, vou falar com outros canais para ver o que têm reservado para mim. Sinto que há muita gente que está na TV e não merece o destaque que tem, só porque têm muitos seguidores nas redes sociais ou porque tapam buracos… E eu mereço essa oportunidade”, rematou.
Na opinião de Daniel Nascimento, “Eu acho que ela devia falar menos e pôr-se a fazer mais. Ou seja, enquanto não há nada de concreto, digo eu, (…) ela podia ir à procura de oportunidades, mas não precisa de estar sempre nesta postura de ataque e estar a dizer que ‘há pessoas que estão e que não merecem o destaque’, eu acho que ela não está na posição de fazer esse tipo de avaliação”.
“Não tem currículo para dizer isto e não me parece que seja uma pessoa que tenha sequer estatuto, isto vale o que vale, para fazer este tipo de afirmações. (…) A Catarina agora deveria estar focada para estar a construir um projeto, que é legítimo, aproveitar exatamente a plataforma que lhe foi dada, mas fazer isto no off, porque em silêncio as coisas correm melhor”, acrescentou.
O comentador aconselhou Catarina Miranda: “Não é positivo estar a criticar, a morder a mão que nos alimentou, porque os outros canais também vão ouvir isto e depois não querem uma pessoa assim lá no meio”.
Leia Também: Catarina Miranda? “falta de carácter, falta de carisma e falta de personalidade”
Ver esta publicação no Instagram