Sofia Arruda, em abril de 2021 revelou que foi vítima de assédio sexual por parte de uma pessoa com poder numa estação de televisão.
Na altura João quadros, argumentista e autor de vários programas de humor como «Herman Enciclopédia», «Último a Sair» ou «Levanta-te e Ri», deixou uma bomba no Twitter. O nome de Daniel Oliveira acabou por ‘vir à baila», mas a polémica acabou por morrer ali.
Contudo, João Quadros já tinha deixado no ar outras coisas, e basta ver aqui. A revista Vidas na altura, com receio, acabo por apagar a matéria.
Esta quarta-feira, João Quadro faz uma nova denuncia, colocando abertamente o nome de Daniel Oliveira, abertamente, e sem medo de ir a tribunal, «Quando quiser ir para tribunal estamos na maior ) tenho um dossier».
Leia ainda: ESCÂNDALO! João Quadros denuncia novo caso de assédio na televisão
«Só para fechar em beleza , porque como já disse estou de parida Eu tenho um problema de espinha , e custa me ver certas pessoas que me ligaram chocados com o que este rapaz fazia as miúdas da Sic , tirarem fotos ao lado dele )», começa por escrever.
João Quadros ainda referiu, «eu percebo que todos temos de ganhar a vida mas acho incrível como o markl chegou a ligar a chorar pós sacramento com a Ana Galvão e SMS como – esse gajo nem sabe fazer minete – e tire fotos ao lado a agradecer ( sim eu tenho as SMS ) pronto hoje foi para a desgraça boa noite».
Leia ainda: BRONCA! João Quadros lança primeiro nome no ‘caso de assédio’