GeralGossip

Daniel Panelo expõe clientes que usam a barbearia para chegar a Margarida Castro: “Há muitos homens que são rebarbados”

O ex-concorrente do Big Brother mostrou-se cansado do assédio à namorada e da falta de limites dos clientes da barbearia. Daniel Panelo criticou quem pede publicidade só porque a namorada é simpática e atirou: "Não é porque se dão bem comigo que se vão dar bem com a Margarida".

Daniel Panelo, ex-concorrente do Big Brother, recorreu às redes sociais para deixar um aviso contundente antes de partir de viagem com a sua namorada, Margarida Castro.

O barbeiro, visivelmente incomodado com algumas situações recorrentes no seu dia a dia profissional e online, decidiu expor o comportamento invasivo de certos seguidores e clientes que não respeitam as fronteiras da sua relação.

O jovem começou por abordar o volume de assédio que o casal recebe, focando-se particularmente na postura de alguns elementos do sexo masculino. Daniel Panelo afirmou: “Eu e a Margarida recebemos dezenas de mensagens diariamente, tanto de homens como mulheres. Já nem vou falar das mulheres, mas há muitos homens que são rebarbados, ordinários mesmo, mas isso até eu filtro bem, é comer e calar, pronto”.

Leia também: Leandro pediu a namorada em casamento após “paixão repentina e solapada”, mas leva aprovação do V+ Fama

No entanto, o ponto central da sua indignação prende-se com a confusão que muitos clientes fazem entre a prestação do seu serviço na barbearia e a disponibilidade da sua companheira para parcerias ou amizades forçadas. O ex-concorrente explicou: “O que eu não consigo filtrar é, por exemplo, vocês vão cortar o cabelo à minha barbearia, não é porque se dão bem comigo que se vão dar bem com a Margarida. Tenho muitos clientes, e isto acontece inúmeras vezes, que dizem às namoradas, às tias, às primas, às irmãs, só porque têm um salão de estética, manda mensagem à namorada do Panelo e pode ser que ela aceite para fazer uma publicidade. Isto não é assim. Há que ter limites”.

Daniel fez questão de elogiar a postura de Margarida Castro, que frequenta o seu local de trabalho, mas sublinhou que a sua simpatia não deve ser confundida com abertura para negócios. O barbeiro contou: “Para concluir, eu dou graças a Deus que tenho uma namorada como a Margarida, que é super educada, é cordial, é simpática com quem quer, como é óbvio, e claro que ela às vezes está lá também a fazer as edições e as gravações dela, e passa lá algumas horas na barbearia. E claro que ela às vezes fala com os meus clientes, estamos os três a falar, ou os quatro, uma conversa enquanto eu faço o meu trabalho e lhes corto o cabelo”.

Leia também: “Não tem sido extraordinário”: Marido de Joana D’Arc desiludido com falta de concertos após ‘1.ª Companhia’

Para encerrar o tema, Daniel Panelo reforçou o pedido de respeito e usou de alguma ironia para criticar as abordagens despropositadas. O ex-concorrente rematou: “Mas há certos limites que não vale a pena passar. Não é só o dar-se bem, não é só porque a Margarida diz bom dia, boa tarde ou boa noite, quando eu estou a cortar o cabelo que têm vocês de dizer ao periquito para lhe mandar mensagem, a ver se faz publicidade. Isso começa a fartar e já para não falar, e volto a repetir, nos homens rebarbados que lhes mandam mensagem, que é uma coisa estrondosa. Eu também já fui rebarbado e não foi assim que consegui a Margarida”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo