GeralImagensSecret Story 3

Daniela Pimenta criticada na II Grande Gala do Fado

Nuno Graciano e Daniela Pimenta apresentaram a II Grande Gala do Fado – Homenagem ao Emigrante, que decorreu no passado dia 11 de Agosto em Gondomar.

Daniela Pimenta chegou cerca de duas horas e meia atrasada e apareceu de calças rotas e um penteado demasiado irreverente para o evento. “As pessoas começaram a comentar que mais parecia que a Daniela vinha para um arraial minhoto, que a Daniela devia ter caído à porta do Multiusos e rasgado as calças todas. Quando a Daniela chegou daquele jeito, as pessoas ficaram um bocado desiludidas porque, no mínimo, deveria trazer um penteado diferente. Foi um bocado triste”, lamenta uma membro da organização à revista TV 7 Dias de hoje.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Pedro Soares acrescenta: “Aquando da chega dela, nós, organização, estivemos para protelar a participação dela, só que depois poderíamos pôr em risco as pessoas do público que tinham comprado o ingresso para ver a Daniela P.”

Segundo o organizador, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 deu como justificação para o atraso o facto de ter estado presente no programa ‘Não Há Bela Sem João’ que termina às 20h. “A desculpa que o Nuno deu foi que as pessoas sabem como é, isto são contratos com a televisão. Tudo bem, mas que culpa temos nós? Para isso ela dizia que ia, mas só fazia a segunda parte”.
Embora tenham pensado em não pagar o valor combinado, Pedro Soares explica que acabaram por fazê-lo. “Podíamos estar sujeitos a que ela fosse para a comunicação social dizer que tinha estado num evento onde não lhe pagaram o cachê. Então cumprimos na íntegra o que tínhamos combinado com ela”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Daniela Pimenta defende-se, e diz à revista: “Eles sabiam que eu tinha o programa antes da Gala. E se me tivessem dado tempo para mudar de roupa eu tinha mudado porque a tinha levado comigo. Eles estão a ser injustos, mas a mim não me queima.”

Pedro Soares esclarece: “Passámos a semana toda a tentar falar com ela. Na sexta-feira (10 de Agosto) ameacei uma pessoa amiga dela e disse que se ela não me atendesse eu ia deixá-la com uma imagem muito negra. 10 minutos depois estava a telefonar-me, a dizer que não tinha atendido o telefone porque estava de férias e nunca atende chamadas durante as férias, mas que estava tudo combinado como inicialmente. Ela foi a cereja podre no topo de um bolo bonito. Nem que nos paga, nunca mais trabalha connosco.”

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo