GeralGossip

Daniela S. sofre vingança violenta do ex-namorado

Vítima de perseguição, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 viu Gonçalo ser apedrejado no meio da rua, em Torres Vedras. O agressor é obcecado pela psicóloga desde a adolescência. Tinha 15 anos quando Álvaro a agrediu-a na manhã de quarta-feira, dia 26, que Daniela Simões viveu um dos momentos mais dramáticos da sua vida.

A ex-concorrente da segunda edição da Casa dos Segredos encontrou o amor ao lado de Gonçalo Simões, de 26 anos, há cerca de nove me-ses, após várias relações falhadas. Porém, a psicóloga não tem vivido descansada. O casal tem sido vítima de perseguições e o pior aconteceu na semana passada. Gonçalo foi violentamente agredido por Álvaro Miguel Martins, um ex-namorado de Daniela, em plena rua principal de Torres Vedras, onde residem.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
“Eles saíram da Segurança Social e entraram no carro tranquilamente. Poucos segundos de-pois, esse tal Álvaro apareceu na estrada, acelerou e bateu no carro deles de propósito. Saíram todos do carro, o Álvaro ‘passou-se’ e começou a bater na cabeça do Gonçalo com pedras da calçada, soltas na rua. O coitado nem conseguiu fugir, porque o irmão do outro maluco estava a agarrá-lo“, relatou à TV Guia uma testemunha no local, que preferiu não se identificar.

“Aqui temos todos medo dele, é doido, bipolar, um psicopata! Muita gente viu o que aconteceu, mas ninguém quer dar a cara nem sequer falar do assunto.” Gonçalo foi socorrido no local e transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com alguns golpes na cabeça. Horas depois teve alta e foi levado pela sua namorada para Torres Vedras. A obsessão por Daniela Simões dura há vários anos. Álvaro foi seu namorado na adolescência, mas as coisas não correram bem. Os pais da jovem, na altura com cerca de 15 anos, tiveram mesmo que intervir e mandá-la para Espanha nas férias de Verão, depois de saberem que Álvaro batia na filha. Daniela S. – como ficou conhecida no reality show da TVI – até chegou a escolher esse segredo para participar na Casa da TVI. A produção só não aceitou, porque João Mota já tinha o mesmo segredo: Fui vítima de violência doméstica.

PÂNICO DE ANDAR NA RUA

Depois do sucedido, Daniela ficou em pranto, mas antes do se desfazer em lágrimas, a jovem foi pedir justificações a Álvaro. “Enquanto esperávamos pela ambulância, ela foi direitinha a ele, mas nem teve resposta. O maluco entrou no carro e arrancou com o irmão (que já tem cadastro). Coitada, fartou-se de chorar sem perceber a razão daquilo… Ela até tem medo de andar na rua. Tom pânico pela filha“, revelou a mesma fonte.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
Contactada pela TV Gula, Daniela Simões não quis prestar qualquer declaração, porque o caso já está na Policia Judiciária. Segundo uma fonte próxima da jovem, esta já não é a primeira vez que Daniela apresenta queixa na Polícia, mas “nunca tinha acontecido nada de tão grave como isto.” A pequena Mariana, de sete anos, fruto do casamento falhado com Cristiano Fernandes, é agora a principal preocupação de Daniela Simões. •

Fonte: revista TV Guia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo