Daniela Santos continua com a mentira do assunto RIFAS para sortear o Fiat 500.
Revelei no início de dezembro de 2024 que a Daniela Santos tinha lançado um site para vender RIFAS a 2,5€, e no final iria sortear um Fiat 500. Ela não tinha licença, e alguns dias após a ter interpelado, cancelou o concurso, e até essa atitude é ilegal.
Como tinha referido na altura, para este tipo de concursos, carece de autorização, como diz o regulamento da CML e ainda o Decreto-Lei n.º 98/2018, “Após a correta instrução do pedido, os serviços da CML disponibilizam modelo para entrega de garantia bancária no valor integral dos prémios a atribuir, acrescida da aplicação do Imposto Selo de 35% + 10%, nos termos do 11.2 e 11.2.2 da Tabela Geral do Imposto de Selo, sem prazo de validade, identificando o nº do processo e o nº do concurso.”
Apesar de todas estas trapalhadas, a concorrente do Desafio Final da TVI continua a dizer que o projeto não funcionou, que por isso cancelou o concurso e que estava devidamente protegida com cláusulas e devolveu todo o dinheiro. Mais uma mentira!
Efetivamente o projeto estava mal feito desde raiz, o mesmo estando com falhas quanto a autorizações, iria ter um prejuízo enorme e quanto mexi no assunto, antecipou o que iria fazer mais tarde: cancelar tudo.
Imagens do momento aqui
Daniela Santos no “Secret Story – Desafio Final”? “Agora tem o caminho livre”, atira Daniela Ventura