Daniela Santos e Adriano Silva Martins em uníssono no Big Brother: ‘Viriato Quintela errou feio com Miranda’

No Especial Big Brother deste sábado, o amigo de Viriato Quintela, o comentador Adriano Silva Martins, volta a comentar alguns deslizes do concorrente.
Daniela Santos esteve ontem presente em estúdio, e Adriano até concorda com a análise dela, “eu concordo com a Daniela quando ela diz que se o Viriato tivesse dito que ‘tu tens um comportamento baixo e sujo’, com certeza aí ele seria salvaguardado. O que é que o Viriato não fica salvaguardado? Porque aquilo que ele diz é que ela é baixa e suja.”
“Não é a primeira vez que ele chama-lhe baixa, suja, nojenta. E, portanto, há comportamentos que não podemos desculpar, como há outros comportamentos da Catarina que obviamente não podemos desculpar, nem que ela fosse santa. Aquilo que eu acho é que o Viriato aí perde o controle. Perde o controle porque houve a palavra mãe”, destaca, e a Daniela Santos diz que é legítimo.
E ainda explana, “Eu não sei se é legítimo ou se não é legítimo, mas ao ouvir a palavra mãe ele perde aí o controle. Por quê? Porque nos seus não tocam. O que é que ele poderia ter feito? Sabe lá Deus o que é que ele poderia ter feito naquele lugar, mas com certeza chamar baixa, nojenta, suja à Catarina Miranda não é solução nem pode ser solução.”