Daniela Santos foi “demasiado massacrada” mas não tira nome do David Diamond da boca
Cinha Jardim "o jogo dela parece-me que volta sempre ao David e ao dilema, quando ela deveria esquecer o dilema"
Daniela Santos volta a ser criticada pelos comentadores do Desafio Final da TVI, porque ela continua a não descolar do que se passou no reality show Dilema.
Cinha Jardim considera que quando a Daniela Santos saiu do Dilema, acabou por ser cancelada em todo o lado, mas foi atacada em excesso, “até foi um bocadinho demais para uma jogadora que veio cá para fora e acabou, o jogo acaba cá fora. Eu, quando eles estão lá dentro, se não gosto, não gosto. Mas quando acabam, acabou, vai cada um para o seu lado.”
“Não estamos aqui para comentar, mas depois quero lá saber, passa, passa, e as pessoas não tinham que estar a massacrá-la tanto. Portanto, ela vai com esse complexo muito grande para dentro da casa. Agora, o jogo dela parece-me que volta sempre ao David e ao dilema, quando ela deveria esquecer o dilema, que não foi uma coisa boa para ela e que devia não chamar o David, que ela também não criou uma situação muito boa com o David. O David, quando lá esteve agora, ignorou-a completamente. Quando foi no fim, já não me lembro, deu-lhe uma nomeação ou deu-lhe uma coisa qualquer” – referiu ainda Cinha Jardim.
Daniela Santos que referiu que chegou a ter sentimentos pelo David, a comentadora dá um cartão vermelho, “não ficaram os melhores amigos [ela e o David Diamond]. Agora, vir dizer que tem sentimentos pelo David, só se for uns mais negativos, porque eu não vi ninguém tratar tão mal um homem como ela tratou. Acompanhado de outras pessoas, mas que também não interessou nada porque o programa acabou.”
Daniela Santos continua com o fraco jogo de David Diamond – Desafio Final