Na madrugada de ontem, Gonçalo Quinaz e Maria Sampaio estiveram no Extra do Dilema, programa conduzido por Marta Cardoso.
A Maria Sampaio considera que a Daniela Santos está com a Mafalda Diamond um pouco atravessada, “a única coisa que eu não gosto de ver é uma mulher a criticar o facto de outra mulher se sentir bonita ou de sentir, efetivamente, a última bolacha do pacote. Para mim, todas devem sentir a última bolacha do pacote. O meu pai, todos os dias, com 90 anos, olha para o espelho e diz és o mais lindo, és maravilhoso, estás ótimo, estás gostoso. É isto que eu quero que todas as mulheres digam ao espelho. Portanto, não há nada de mal aqui na Mafalda.”
Contundo foi o Gonçalo Quinaz a fazer uma análise ao jogo da dançarina, “eu hoje, enquanto vi o 24, enquanto vi estas imagens, eu pensava numa coisa. Eu estou e começo a ficar com medo que a Daniela se comece a perder neste jogo cada vez mais. A Daniela começou neste jogo muito bem, elogiei várias vezes, estava com uma visão sobre o jogo muito boa, muito clara, e principalmente, desde que o Diogo saiu, eu vejo aqui algum contrassenso, algumas mudanças, alguma tentativa, porque ela parece que vai tentar mudar, mas depois recua.
Quando o David acabou por ser o primeiro salvo, ela recuou um bocadinho, mas sempre que pode, volta a atacar, volta a, mesmo em relação ao David, volta a tentar também expor um bocadinho o David. E acho que está aqui no exagero, nesta marcação cerrada relativamente à Mafalda. Mesmo que a miúda se acha mais bonita, é legítimo. Eu próprio, e olhando aqui a tudo o que me rodeia à volta, não é?”
Vê aqui as imagens
Leia Também: Léo Caeiro rasga João Moura Caetano: “falta de caráter, vergonha na cara e muita falta de amor próprio”