Daniela Santos quebra o silêncio no Big Brother: “Nunca fui amante de ninguém” e fala no Afonso Leitão
“É uma decisão minha manter a minha vida privada no privado, sempre foi assim, não é de agora...."

Daniela Santos, entra no Big Brother Verão, e tudo indica que o vídeo que publiquei com algo… a ver com o Afonso Leitão, ajudou.
Acerca desse mesmo vídeo, a nova concorrente decidiu pôr os pontos nos i’s e falar, à sua maneira, sobre as polémicas que a têm envolvido.
“O Afonso é uma pessoa que está na minha vida e que eu gosto muito, tal como o Bruno de Carvalho, tal como outras pessoas que eu conheço e estão aqui”, começou por dizer. “Eu acho que já provei no outro reality que eu não falo da minha vida privada, portanto, é isso. Não devo nada a ninguém, não tenho de temer nada.”
A concorrente não fugiu à pressão da Maria Botelho Moniz, mas deixou claro que prefere manter a discrição sobre a sua vida privada. “É uma decisão minha manter a minha vida privada no privado, sempre foi assim, não é de agora. É alguém que está na minha vida, mas não é o único, há mais pessoas aqui que estão na minha vida”, acrescentou, recusando alimentar o tipo de especulação.
Mas o momento mais forte chegou quando Daniela decidiu pôr fim às insinuações cá fora, “Eu queria deixar claro que nunca fui amante de ninguém, nunca traí ninguém, nunca agi mal com uma mulher.”
“Portanto, tentarem-me colocar a esse tipo de rótulos, não obrigada”, atirou em jeito de remate, mas ainda referiu, “Já há pessoas suficientes, inclusive aqui dentro, que querem viver desse tipo de enredos. Sou uma jogadora individual, sempre fui e vou continuar a ser.”