Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Daniela Santos sente-se humilhada e insultada pelo Afonso Leitão no Big Brother

"Agora, tu é que me interessas, ela não me deve nada. Tu deves-me respeito e consideração, que é aquilo que não estás a ter porque tu achas-te no direito de insultar alguém e não a fazer nada."

O ambiente na casa do Big Brother voltou a aquecer com Afonso Leitão, ainda com a Daniela Santos e mais uns quantos, mas foram tantos os gritos que vou ficar (para já!) nestes dois.

A dançarina está irritada com o comportamento do Afonso, e já a ferver, atirou-se ao antigo militar, “eu vou responder ao Afonso. Aquilo que tu fizeste com a Jéssica não vais fazer comigo. Tu tinhas que nascer 50 vezes para me pores numa posição que isto é uma questão de ciúmes. Se és um ingrato, és muito ingrato mesmo. Porque aquilo que eu tive contigo aqui foi preocupação com a merda que estás a passar lá para fora. E tu achas que eu venho aqui por ciúmes. Não é por ciúmes, e agora vais-me já falar até ao fim, porque eu tenho as minhas ideias muito bem organizadinhas, que é…”

Admite que está enervada, “tenho uma pessoa que me devia respeito, cuidado e consideração a ter tudo o oposto. Mas diz-me ao que queres dizer. Claro que estou enervada.”

Explica depois mais uma situação que considera injusto, “a situação lá em cima, que nem todos estavam presentes, foi exatamente esta e há de haver imagens que ilustram. Estávamos todos na piscina e todas vimos que ele estava de ir para dentro d’água. Todas sentimos isso porque nós combinamos o que sentimos todos. Temos a mesma opinião porque de noite sonhamos todos com a mesma coisa. Deve ser das conversas que temos antes de deitar. 

E continuou, “Então, nós sentimos isso, elas convidaram o Afonso para vir para dentro d’água e só depois… É que eu nem sei se cheguei a dizer, mas até talvez tenha dito depois de ela e da Ana dizerem para ele vir para dentro d’água. E a Catarina começa logo: ‘Não, não vamos. E não vamos porque vamos para o confessionário e porque não sei o quê’. E a Ana faz-me isto. E eu, pronto, já não o deixo a vir para a água.”

Acabou por ser insultada, no seu entender, “ele vira-se e diz que eu sou uma psicopata por este motivo! Além de teres-me insultado, dás o gozo a alguém que conheceste aqui e que estás a priorizar em relação a pessoas que já estavam na tua vida e que mereciam mais respeito do que a Catarina Miranda e dás-lhe o gozo de dizer algo do género, ‘toma e embrulha com esta’. Nem sei o que é que ela disse ao certo, porque o que ela diz entra-me num ouvido e sai noutro. Agora, tu é que me interessas, ela não me deve nada. Tu deves-me respeito e consideração, que é aquilo que não estás a ter porque tu achas-te no direito de insultar alguém e não a fazer nada. Não há um pedir desculpas, não há uma preocupação em resolver a situação, não há um cuidado de nada. Portanto, acho que não tenho muito mais a dizer sobre isto. Se a situação justificou ele insultar-me, acho que não.”

Ronaldo fenómeno quer os filhos fora da grande herança, mas… a lei diz outra coisa!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo