Daniela Ventura não quer uma amizade com Inês Morais, a vencedora do Big Brother, até porque não iria acrescentar rigorosamente nada.
A jovem angolana começou por revelar que a pessoa mais complicada de lidar na «casa» do Big Brother, foi a Inês, porque a Catarina Miranda já sabia que ali era tudo jogo, “enquanto que a Inês sempre dizia que era a personalidade, que ela era assim e tudo mais.”
Depois confessa que não procura amizade com a jovem de Viseu, “eu sou uma pessoa que sou muito do meu grupo, não procuro amizades novas. Principalmente quando não as necessito, ou que eu sei que pode não ser muito benéfico para mim,e a Inês é uma menina muito querida, quando ela quer, ela consegue ser muito querida, mas lá está. É o falar normal. É encontrá-la e desfazer-me com ela. Acho que não há necessidade nem da minha parte, nem da dela. Porque lá está.”
A rematar diz, “porque eu acho que estamos muito bem, e é ótimo, ela é a pessoa mais engraçada do mundo, mas quando estamos mal, escala numa base de desrespeito que não faz sentido, para que é que vamos fazer isso? Ela tem as amigas que são ótimas, eu tenho os meus.”