
Ainda no seguimento da ida de Daniela Ventura à CMTV, foram relembradas as palavras de Cláudio Ramos ontem em direto no ‘Dois às 10’, onde afirma que ela devia levar um estaladão.
Rui Oliveira Nunes lançou o momento no ar “Quando tu ouves um apresentador que foi, enfim, a colega [Cristina Ferreira] teve que o mandar calar. Estava a utilizar uma frase e palavras muito agressivas e a Cristina disse para ele se acalmar e calar-se.”
E ainda diz, “Na realidade, quando tu ouves isto de uma pessoa que, enfim, já foi o apresentador de uma das tuas casas, não foi?”, ao que Daniela Ventura, com ironia, relativiza, “Eu sinceramente nem consigo me expressar porque eu acho que o Cláudio precisa de, não sei, precisa de um autógrafo meu, deve ter um poster meu em casa dele.”
Vê as imagens:
Publicidade