David Carreira anunciou em comunicado nas redes sociais que “chegou a altura de fazer uma pausa” nas digressões.
Ainda assim, o cantor esclareceu: “Não vou deixar de lançar músicas novas, até porque o meu novo álbum vai sair antes desta Última Dança na Altice Arena no dia 11 de Maio. Sinto que é necessária esta pausa nas digressões depois desta Última Dança Tour, para continuar a surpreender-vos com músicas novas e cada vez melhores”.
“O concerto na Altice Arena será o melhor concerto da minha carreira e a abertura da Tour mais especial de sempre. (…) Não é um adeus, mas sim um até breve!”, acrescentou.
A notícia foi comentada no programa “Noite das Estrelas” (CMTV) e Maya não tem dúvidas: “É um belíssimo golpe de marketing, mas não deixa de ser um artifício”.
“(…) Isto é uma estratégia de marketing maravilhosa, porque as pessoas vão correr para comprar os bilhetes para estes concertos”, antecipou o comentador Adriano Silva Martins. “Que parece que não estavam a vender particularmente bem”, retorquiu Maya.
Na visão de Daniel Nascimento, “quando se tem que usar estas artimanhas, pode significar que alguma coisa não esteja a funcionar totalmente, que os discos não estejam a vender”.
“Porque é que os artistas ‘mentem’ às pessoas? Aqui é uma mentira propositada, é uma ficção”, acrescentou a apresentadora.
Leia Também: O rosto do filho de David Carreira! O motivo de não ser revelado…
Ver esta publicação no Instagram