FamososGeralGossip

David Maurício coloca os ‘pontos nos is’ sobre a relação com Daniela Ventura

"Ela impunha que eu trocasse de religião para casar, para ter uma família", revelou o jovem.

David Maurício foi convidado do programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 4 de setembro, na TVI, após a saída do “Dilema”.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, o ex-concorrente do “Big Brother 2024” explicou a sua relação com Daniela Ventura, marcada por cenas de ciúmes e uma traição.

Eu nunca lhe pedi em namoro e nunca lhe pedi em casamento, até porque a religião dela [muçulmana] não permite nem namorarmos nem casarmos. Mas estávamos juntos. Sim, nós estávamos juntos, mas era mais ou menos aquela ideia de casal do Big Brother. É mais ou menos aquilo. Não era nada assumido porque até mesmo a religião não permitia”, disse.

Nós fazíamos exatamente a vida cá fora, não com a frequência como ela disse lá dentro da casa, quase que tínhamos uma vida de casados. Não, víamo-nos aos fins de semana, íamos passear ao fim de semana. Uma vez ou outra durante a semana ia até com ela. E era isso”, explicou o jovem de Alverca.

Havia um compromisso cá fora, mas não era um compromisso assumido. Porque era aquilo que eu estava a dizer, a religião não permite. A religião não permite namoros, a religião não permite casamentos. (…) Eu não sabia nada sobre religião. Eu deparei-me com uma novidade e deparei-me com uma pessoa que eu gosto e a pessoa que eu gosto traz algo novo que eu não conheço. Ou seja, eu fui em busca do desconhecido. Eu não sabia realmente nada. Não sabia nada sobre a religião. Não sabia que não se podia fazer a maior parte das coisas”, acrescentou.

David Maurício revelou: “Ela muitas das vezes impunha-me, e é uma realidade, ela até assumiu, impunha que eu trocasse de religião para casar, para ter uma família, etc.. Eu gostava tanto da pessoa que eu ponderava, mas ao mesmo tempo não. Ou seja, eu metia na balança e via, eu gosto dela, é uma realidade. Eu tive quatro meses fechado numa casa com a Daniela”.

Leia Também: Daniela Ventura atirou boca à Carolina Nunes, mas depois ‘apagou’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo