David Maurício esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10” desta quarta-feira, 4 de setembro, na TVI, após a saída do “Dilema”.
O ex-concorrente do “Big Brother 2024” esclareceu a sua relação com Daniela Ventura e falou sobre a traição, que admitiu em conversa com Marie.
“Eu fisicamente nunca estive com ninguém. Nem vi ninguém. Foi a troca de mensagens. Foi aquilo que eu disse na gala e é uma realidade, eu deparei-me num mundo onde não estava habituada. (…) A traição foi deparei-me com uma pessoa que eu não conhecia. Estava com muita visibilidade. Tinha o telemóvel cheio de mensagens. E eu não sabia o que era isto, nunca tive, muito sinceramente”, disse.
A “maior parte” das mensagens eram de fãs: “A traição está numas mensagens mais específicas que a Daniela descobre. Porque foi ao meu telemóvel, vê com maus olhos. (…) Havia discussões que nós tínhamos, que ela pedia para ir ao meu telemóvel, eu negava o acesso ao meu telemóvel, mas depois com muita pressão, etc, eu cedia”.
“No entanto, eu quero dizer que aquilo que eu fiz se calhar não é mesmo mais correto e que eu assumo a responsabilidade. Eu não estou aqui para difamar ninguém, estou aqui mesmo só para clarear que eu vi muitas coisas negativas a meu respeito, a maior parte não eram verdade, eram só calúnias e o pior é que eu não desmenti nenhumas”, acrescentou. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Marie magoada com Daniela Ventura: “Ela foi dizer que eu tinha maldade”