FamososGeral

David Maurício não ama Daniela Ventura e sentiu-se usado

Apesar de tudo, está «apaixonado» e vai dar uma oportunidade...

David Maurício está apreensivo quanto aos comportamentos de Daniela Ventura, porque lá dentro, considera que foi jogo, mas se continuar cá fora… tudo muda de figura.

Apesar de tudo, garantiu em direto na TVI que irá dar uma oportunidade, mas Cristina Ferreira questionou, “então deixa-me só fazer-te uma pergunta: até ontem amavas a Daniela, hoje estás magoado com a Daniela?”

O jovem de 22 anos afirmou “não, eu muitas vezes na casa nunca amei a Daniela, gosto muito da Daniela, não a amo, não posso amar uma pessoa em três meses, muito menos num contexto de jogo. Eu não sei se ela está a fazer jogo comigo, eu sei o que são os meus sentimentos e aquilo que eu demonstro.”

Quanto aos sentimentos dela, “uns dias ela dizia que queria ver o que é que acontecia lá fora, ou noutros dizia que não, que não passava de uma amizade, portanto eu não vou meter as minhas mãos no fogo.”

David Maurício não ama Daniela Ventura e sentiu-se usado

Cristina Ferreira foi mais longe, e a resposta surpreende, “mas vais ao ponto de achar que ela te pode ter usado dentro do jogo?”, e o jovem não vacilou, “Eu acho que certamente usou, sim. Até certo ponto, sim.”

TVI: David Maurício assume que deveria ter uma “postura mais firme” com Daniela Ventura

Assume que foi controlado por ela durante algum tempo, mas deixou porquê? “Vou ser sincero, eu nas primeiras semanas eu senti uma certa dificuldade em adaptar-me ao jogo, senti saudades, não estava a perceber bem o que é que estava a acontecer, certas discussões que aconteciam que na minha cabeça, não faziam qualquer sentido, mas rapidamente percebi que isto é o Big Brother, mas nesse período de adaptação foi a Daniela que foi o meu porto seguro e que até certo ponto me ensinou grande parte do que é o Big Brother.”

Garante que da parte dele nunca houve jogo, “nunca usei a Daniela mesmo para o jogo. A Daniela ajudou-me e eu fui se ganhando um sentimento por ela, um sentimento que foi crescendo a cada dia.”

André Silva como vencedor do Big Brother era “uma chapada de luva branca” diz Cláudio Ramos

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo