A entrada de Daniela Ventura e David Maurício no ‘Dilema‘, tem sido vivida com bastantes polémicas, apesar de serem somente ‘capitães’ de equipa.
Gonçalo Quinaz, o comentador do Dilema, na tarde desta quinta-feira, (29), revela que nunca pensou que fossem para ali atacarem-se, até porque não são jogadores, “achei sempre que se iriam proteger mais um ou outro do que aquilo que têm feito”.
O antigo jogador de futebol, diante de Maria Botelho Moniz e Inês Simões, já tinha comentado em off que as cenas de ciúmes entre eles no Big Brother já eram «normais», mas se antes eram essencialmente da Niella, tudo mudou agora.
“A diferença aqui é que se eu, a dada altura, defendi o David relativamente à Daniela, que ela era muito possessiva aos ciúmes, eu aqui acho que, e tenho gostado muito mais do comportamento da Daniela do que propriamente do David. Eu acho que há aqui uma falta de cuidado do David em relação à Daniela muito grande. Acho que ele acaba por expor e leva a ter estes comportamentos que não são bonitos”, confessou o Quinaz.
A rematar ainda explica, “não sei como é que é a relação deles cá fora, mas uma pessoa, quando gosta, tenta de certa maneira proteger, não leva a pessoa que se gosta a ter este tipo de comportamentos.”