David Maurício “não tinha jogo nenhum, passou o jogo todo para a Inês, que o tratava abaixo de cão”
É a opinião da comentadora Teresa Silva.
David Maurício desistiu do “Secret Story – Desafio Final”, na noite desta segunda-feira, 20 de janeiro.
No ‘Extra’, Teresa Silva comentou a prestação do agora ex-concorrente: “Acho que ele não entrou aguerrido, ele entrou como outro concorrente qualquer, só que tinha duas pessoas que o conheciam e que lhe atribuíam tudo e mais alguma coisa, tudo o que fosse mau era para o David, que era a Inês e era o Gabi [Gabriel]. Os amigos que lhe chamaram de tudo, que ofenderam de tudo e que sim, que lhe deram o jogo todo para a mão. Ele passou a ser o protagonista do jogo. Qualquer pessoa que entrasse ali, ou mesmo os que já lá estavam, todos queriam ir contra o David e ele tinha o jogo na mão”.
“Tive muita pena que quando estes dois demónios, desculpem lá o termo, que se quiseram aproximar, ele deu espaço para eles se aproximarem. Foi precisamente aí que eu detestei o jogo do David, porque para mim, quando eles quiseram aproximar, ele dizia, ‘não, depois do que vocês me chamaram, eu mantenho o meu jogo sozinho e não quero nada com vocês’. Era assim que ele tinha que fazer o percurso dele. No entanto, eu gostava que ele tivesse saído já no domingo, porque acho que ele não tinha jogo nenhum ali. Ele deu o jogo todo, passou o jogo todo para a Inês, que o tratava abaixo de cão, a dizer que ‘eu com este aqui não jogo, para mim é indiferente, portanto ele estar no jogo ou não estar é igual’, portanto, e toda a gente o tratava como se ele não valesse nada ou fosse indiferente”, acrescentou.
“Aqui acho que ele voltou a ser o David que eu acho que ele sempre foi, um grande homem e saiu do jogo e fez muito bem”, rematou Teresa Silva. Vê aqui o vídeo.
Leia Também: Desafio Final – Gonçalo Quinaz lamenta desistência de David Maurício