De amigos a rivais! Léo Caeiro enxovalha programa de Adriano Silva Martins
Léo Caeiro atira que o "V+ Fama" é visto por 300 pessoas...
Léo Caeiro e Adriano Silva Martins foram colegas nas manhãs da CMTV e até eram amigos, mas agora são rivais…
Na emissão do “Manhã CM” desta sexta-feira, 3 de janeiro, Léo Caeiro não poupou o “V+ Fama”, apresentado por Adriano Silva Martins, no V+ TVI.
“O Eduardo [Ferreira, herdeiro de Marco Paulo], há duas semanas, coitadinho andava aí aos caídos, a dizer ‘eu não vou falar mais para a imprensa’, até pediu a uma comentadora [Cláudia Jacques] de um outro programa para, por favor, para dizer que não ia falar mais… um programa, mas tem 300 pessoas a ver, não consegues saber, a informação não é difundida”, disse o comentador.
“E as 300 pessoas são a família, os amigos chegados”, atirou Catarina Miranda. “Os amigos ali da quinta do assobio e não muito mais que isso”, acrescentou Léo Caeiro.
Em entrevista à revista TV7 Dias, em abril de 2024, Adriano Silva Martins disse: “Adoro o meu colega, o Léo Caeiro, mas nós discordamos em muitos temas, um deles é a Margarida Corceiro. Eu não posso aceitar, e não é por eu gostar da Margarida, que a Margarida, pelo simples facto de ser uma mulher bonita, ter êxito e fazer a vida que ela entender, seja atacada na praça pública como se estivéssemos no séc. I A.C. e ela fosse uma mulher perversa que tivesse de ser apedrejada na praça pública. Eu acho que o Léo muitas vezes ultrapassa os limites, mas eu digo-lhe isto, e ele sabe disso. Se achar que não estão a ser corretos com uma pessoa vou sempre dizer”.
Leia Também: Adriano Silva Martins revela episódio com estrela de Hollywood: “Expulsou-me…”