FamososGeralGossip

De estilista a estrela: Kina conquista corações no Big Brother

: Leo Caeiro revela a força e a leveza de uma mulher que viveu muito — e agora quer apenas ser feliz.

Leo Caeiro na sua crónica semana na Revista VIDAS do CM, destaca o nome de Kina que está no Big Brother da TVI.

Este sábado, podemos ler, “Kina, de seu nome Joaquina, agora concorrente do ‘Big Brother, mas que em tempos foi estilista e posava ao lado de grandes nomes nacionais, tem sido, de longe, a grande revelação do reality show.”

Ainda destaca “Leve, com as palavras certas no momento certo, mas sem qualquer pudor em relação àquilo que um dia teve e que hoje já não tem. Simples enquanto pessoa e honesta dentro de um jogo que não é real. Para mim, que não a conhecia, fico com vontade de a conhecer; percebe-se que passou e viveu muito e que hoje o mais importante para ela é ser feliz.”

E rematou, “Acho que é feliz mesmo que não o seja totalmente, mas é sem dúvida uma grande mulher, uma grande senhora e alguém que para mim já é vencedora, desde o dia 1.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo