Florbela Queiroz está de luto após a morte do filho, Manuel João, há exatamente uma semana, vítima de um ataque cardíaco.
No passado sábado, 14 de maio, a atriz subiu ao palco com a peça “Olha Que Duas”, em homenagem ao filho e deixou um aviso no Facebook.
“Queria avisar que seja o que for que tenham ou venham a publicar sobre a minha dor, quero que saibam que não dei nem darei nenhuma entrevista a falar do único amor da minha vida e até dizem que mudei a chave do portão! Gente triste que só gosta de desgraças! Mas por respeito ao Manel, não falarei mais dele nem darei nenhuma entrevista! A partir de hoje tudo o que falarei será apenas sobre o meu trabalho“, escreveu.
“Terei muito prazer em ir à televisão falar do meu trabalho, da minha carreira e do espectáculo que estou a fazer OLHA QUE DUAS. Sobre o meu Manel não falarei. Grata por toda a força que recebi e por todo o carinho que me têm. Aos que querem guerra aconselho-os a pensar que lhes pode acontecer alguma coisa como me aconteceu a mim. Um beijinho, Florbela Queiroz”, acrescentou.
Leia Também: Filho de Florbela Queiroz homenageado na SIC