De regresso à vida civil: Joana D’Arc mostra-se pronta para voltar a cantar
O regresso ao mundo real surpreendeu a finalista da estação de Queluz de Baixo. Abalada pelo cansaço físico da recruta militar, a concorrente prometeu continuar a trazer alegria ao seu público.
A finalista da 1.ª Companhia, Joana D’Arc, já regressou às redes sociais após a intensa gala de encerramento do reality show da TVI.
A ex-recruta, que conquistou o quinto lugar na competição militar, fez questão de gravar um vídeo para agradecer a enorme onda de apoio que tem recebido nas últimas horas.
Visivelmente exausta após as longas semanas de isolamento e exigência física na Quinta dos Melos, a cantora não escondeu a emoção ao deparar-se com o carinho do público. Joana D’Arc saudou os seguidores afirmando: “Bom dia, de regresso à vida normal, ou melhor, de regresso à vida civil. Não tenho palavras para descrever o carinho que vocês me estão a dar através de mensagens, de chamadas, todo o apoio. Isto é só incrível”.
Leia também: A última confissão de Rui Freitas antes de vencer a 1.ª Companhia: “Saí daqui uma pessoa muito melhor”
O volume de reações e mensagens enviadas pelos fãs surpreendeu a quinta classificada da edição. A artista usou o humor para descrever a tarefa hercúlea de responder a todos os que a apoiaram durante a estadia na base de Bucelas, brincando: “Eu não consegui ainda ler todas e acho que se calhar lá para 2030 vou conseguir”.
Apesar do desgaste provocado pelo formato conduzido por Maria Botelho Moniz, a ex-concorrente garantiu que está cheia de energia para retomar os seus projetos profissionais no mundo da música. Joana D’Arc deixou uma promessa aos admiradores: “Estou aqui, estou pronta para trabalhar. Vamos cantar, vamos trazer alegria, a alegria do costume. Obrigada”.
A fechar a sua primeira intervenção digital pós-programa, a ex-recruta reconheceu as marcas deixadas pela dureza da competição, mas sublinhou a sua resiliência e vontade de seguir em frente. A cantora rematou a mensagem com um agradecimento final: “Sim, eu estou com cara de cansada porque foi duro, mas estou de volta e vamos a isso. Obrigada, obrigada. Tudo aquilo que eu vos posso dizer”.
Leia também: A mensagem arrepiante de Eric Dane para as filhas antes de morrer: “Estas são as minhas últimas palavras”