De saída da TVI, Lourenço Ortigão prepara-se para carreira internacional
O actor já informou a TVI que não quer renovar o contrato de exclusividade.

Lourenço Ortigão, está na TVI há 12 anos, a sua carreira foi sempre feita no quarto canal, mas já informou que não quer renovar o contrato de exclusividade.
«Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira», disse uma fonte à revista TV Guia.
O ator era visto como uma promessa na TVI para apresentador, e a diretora Felipa Garnel até tinha-lhe prometido o reality show «Undercover Boss».
Posteriormente, à revista TV 7 Dias, fonte oficial do canal referiu que «A TVI conta com o Lourenço Ortigão», algo que não invalida de ele deixar de ser um exclusivo TVI.
O namorado de Kelly Bailey ainda não reagiu a este assunto, mas fala-se que ele pode ir para a SIC ou aceitar convites da Netflix. Esta sexta-feira (21) anunciou uma novidade nas redes sociais.
«Fui selecionado para a edição deste ano do Passaporte Lisboa, pela Academia Portuguesa de Cinema, projeto organizado pela Patrícia Vasconcelos e focado na internacionalização dos nossos atores e que tem aberto tantas portas nos últimos anos. Estou muito feliz, Here we go!», escreveu.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: “Cristina Comvida” com o pior resultado de sempre