Débora Neves alvo de duras críticas: “É preciso ter lata!”
A ex-concorrente do BB2021 já apagou a publicação sobre o projeto conjunto com o irmão.
Débora Neves, ex-concorrente do Big Brother 2021, está envolvida numa polémica.
A cascalense publicou um comunicado nas suas redes sociais: “Olá a todos! A minha entrada no BB8 foi o realizar de um sonho antigo. Embora os apoiantes tenham sido incansáveis e estado sempre presentes, não consegui chegar à final“, começou por lamentar.
“No dia 14 (dia do amor) fui claramente surpreendida por um grande grupo de apoiantes que já há algum tempo me quer ajudar a concretizar outros sonhos e objetivos que infelizmente sozinha não consigo. Criaram uma página de angariação de fundos (Gofundme) para que eu e o meu irmão Mateus Brás, possamos dar início a um projeto que sempre ambicionámos e idealizámos juntos“, afirmou.
“Quero agradecer esta iniciativa das pessoas que sempre me apoiaram e louvar o facto de destinarem uma parte dos fundos angariados para uma instituição, pois já me conhecem e sabem o quanto gosto de partilhar e ajudar o próximo. Entre no link que está na descrição e se puderem contribuir, agradeço de coração. Conto convosco para esta ajudinha! A tigela será sempre nossa e jamais se irá partir”, acrescentou.
As críticas não se fizeram esperar: “É preciso ter lata! Trabalha!“, “Ajudar à custa dos outros é fácil“, “Isto é surreal, criar sonhos à conta dos outros“, “A sério, que desilusão” foram alguns dos comentários. Ela chegou a ser aconselhada: “Dá literalmente para ver no link que foste tu quem organizou o go fund me. Apaga enquanto dá tempo“.
O que é certo é que a publicação já foi apagada no Instagram… A referida página de angariação de fundos tem o limite de 80 mil euros e explicou o objetivo pretendido: “Decidi novamente arregaçar as mangas e lutar com o meu irmão para que juntos possamos realizar um sonho e termos para vos oferecer um espaço acolhedor, onde possam desfrutar de bons momentos com a comidinha do Chef Mateus Brás e toda a energia e simpatia que me caracteriza“, pode ler-se.
“Este negócio vai permitir novos postos de trabalho e contratação de pessoal, dando emprego a quem quiser fazer parte da nossa team“.
Leia Também: Débora Neves ignorada por ex-colegas do Big Brother: “Se calhar não se identificam com a minha maneira de ser”