Casa dos Segredos 4Geral

Débora Picoito: roubo de identidade na Internet «Cátia Bessa»

Como já tinha sido adiantado na Internet o segredo da Débora Picoito é que a sua identidade foi roubada na Internet. A identidade falsa é Cátia Bessa e tem provocado dissabores. A família contou a uma publicação que a tal pessoa roubou as suas fotos, fez um perfil falso no Facebook e provocava discussões com outras pessoas. Arranjou inclusive namorados no norte através de sites de encontros, contactava fotógrafos e produtores a pedir que lhe enviassem fotografias tornando-se incómoda. O objectivo da família é identificar o autor/a deste crime.

deb_pequena

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Além disto a falsa Débora tem conversas deprimentes e faz pressão psicológica na concorrente da Casa dos Segredos 4. Ela diz ser a verdadeira e já pediu para ela se suicidar. Para parecer ser o mais credível possível, até os amigos chegaram a ter os seus perfis clonados. Esta situação é aborrecida diz a família, principalmente a nível profissional apesar de a central models estar ao corrente da situação. Isto começou há 4 anos, a tal pessoa era mal educada e rude, e a Deb chegou a ter pessoas atrás dela a pedir satisfações. Chegou a ser perseguida em Lisboa para ajuste de contas por alegadas “coisas ditas” nas redes sociais, que na realidade era a tal Cátia Bessa.

Devido a tudo isto a Deb não anda sozinha na rua há 4 anos, para prevenir eventuais situações chatas. Ela chegou a ser abordada imensas vezes em discotecas por rapazes que pensavam que falavam com ela na Internet, que na realidade era tudo falso.

Os pais negam que Deb tenha se relacionado com o Lorenzo, mas só porque ela não quis. Ela diz que a filha viu muitas raparigas junto dele a tentar “sacar” presentes e dinheiro.

[highlight]A tv7dias por acaso diz que avançou em primeira mão que ela andou com os jogadores Cedric e o Viola, mas só se a tal primeira mão é relativo a imprensa escrita, porque aqui o monstro da comunicação como eles me chama publicou isso na NOITE da GALA de inicio do SS4.[/highlight]


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo