Declarações chocantes! «Assassinado, indescritível… vi-o deitado no chão da morgue»
Zulmira Ferreira esteve na SIC onde falou da tragédia que se abateu na família...
Zulmira Ferreira esteve na tarde desta quinta-feira, 19, à conversa com Júlia Pinheiro na SIC. Um discurso emocionada quando recordou tudo o que se passou e levou à morte do filho na Turquia.
Na altura que tudo aconteceu, ela estava no Cairo, acabou por fazer escala em Frankfurt [Alemanha] e foi quando soube do que se tinha passado. Só alguns dias depois é que a embaixada Portuguesa o conseguiu encontrar num hospital.
Esteve quatro dias sem qualquer tipo de cirurgia, porque queriam era 26 mil euros para fazerem alguma coisa, algo que a noiva de Eduardo Daniel (DJ Eddie Ferrer) «Eles esperaram que eu chegasse para eu pagar a cirurgia que era necessário fazer (…) nunca pensei que estivessem à minha espera para o tratar».
Acabou ainda por referir, «Por isso é que eu digo e não tenho medo nenhum de dizer, o meu filho foi assassinado ali, aquilo foi um homicídio, não foi outra coisa».
Ainda revelou que o filho foi mal tratado, «indescritível», e que a última vez que viu o filho foi na morgue, algo que lhe deixou marcas profundas, «que não tem explicação».
Se tivesse mandado fazer uma autopsia poderia demorar um mês ou mais, por isso acabou por desistir da ideia, «Só queria trazê-lo».
Leia também: Filho de Zulmira Ferreira ia casar-se este ano