Viúva de MC Kevin em declarações assume que bateu na mulher que alegadamente estava com Mc Kevin quando este caiu do 5º andar
A viúva de MC Kevin deu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record disse não acreditar que o músico saltaria da varada do quinto andar do hotel onde estava “sem um estímulo…sem alguém falando algo”.
A 18 de Maio, já tínhamos dado conta do barraco entre as duas na esquadra, que podes rever aqui. Agora, na entrevista à TV Record, a advogada explica as circunstâncias em que isso aconteceu.
“Dei um tapa na cara dela”, afirmou.
O jornalista perguntou o motivo que a teria levado a agredir a outra mulher, segundo Deolane, ela e Mc VK estariam “cochichando” antes de prestar o depoimento: “Eu a agredi porque ela estava cochichando com Mc VK”.
Ainda de acordo com a viúva eles estavam a combinar o depoimento que iam prestar à polícia. Para a viúva todos os amigos presentes no momento da queda e Bianca, mentiram nas suas versões contadas na esquadra.
“Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local”, completou Deolane em entrevista a Roberto Cabrini.
View this post on Instagram
Leia também: Lembras-te dela? a Clarinha do ‘Super Pai’ vai ser mãe e revela sexo e nome do bebé