GeralGossip

Denunciante de Pedro Pico na polémica ‘Mala Louis Vuitton’ conta tudo em direto

"advogados de Lady Betty já entraram com um processo de crime por furto e abuso de confiança"

Pedro Pico foi denunciado por um antigo colaborador, devido a ater alegadamente ter vendido uma mala Louis Vuitton de Lady Betty.

Recentemente no ‘Noite das Estrelas’, a apresentadora Maya referiu, “sabemos que os advogados de Lady Betty já entraram com um processo de crime por furto e abuso de confiança contra Pedro Pico“.

O antigo colaborador de Pedro Pico, o responsável pela denúncia, esteve ontem em direto no ‘Noite das Estrelas’, e Gabriel Braga, contou tudo o que sabe, “trabalhei com o Pedro Pico desde meios de maio até a dia 31 de julho. As minhas funções encerraram com o Pedro Pico a partir do momento que Pedro Pico, como já todos sabem, tem vários problemas com o álcool. Tornou-se uma pessoa manipuladora, totalmente agressiva. Inclusive, uma das vezes eu tive de me esconder num dos quartos que havia na casa que estava livre”.

COMEÇOU A INVESTIGAR A MALA LOUIS VUITTON

“Foi dia 30 de junho, quando o Pedro lembrou-se que teria esta mala na loja que teria de ir buscar, pelo visto que esta mala já estaria há mais ou menos, sensivelmente, um ano em Paris a ser arranjada e que a mesma voltou para a loja na Avenida da Liberdade, na qual ele lembrou-se e disse, mas tenho esta mala para ir buscar, que era do meu avô, e eu desloquei-me com ele. Então, a loja, na qual até os funcionários ficam muito surpreendidos, porque realmente é uma mala muito antiga, com muita história, não é? E eu, aos poucos, eu fui analisando a história desta mala, fui verificando fotos.

Denunciante de Pedro Pico na polémica 'Mala Louis Vuitton' conta tudo em direto

O PEDRO NUNCA REVELA O SEU NOME

“o Pedro tratava tudo dos anúncios, o Pedro pedia meramente as fotos dos ângulos da mala e de várias partes da mala, para inclusive… Para ele pôr a mala nesses anúncios. Esses anúncios, como todos devem saber, está em nome da senhora Maria Teresa, mãe do Pedro, porque o Pedro nunca revela o nome dele em qualquer anúncio que faz, pretende sempre prejudicar alguém para que o seu nome nunca venha a meio ao saber-se destas circunstâncias.”

TUDO EM TRIBUNAL

“Inclusive já há dois dias, sucessivamente, recebi mensagem. A mensagem do Pedro a acusar-me de roubo. Roubo esse de jantares que o Pedro organizava para hóspedes e que recebia em dinheiro. Sim, é verdade que eu fiquei com 120 euros porque o Pedro estava fora. Entreguei ao Pedro 120 euros quando o Pedro estava alcoolizado e na qual o mesmo acusa-me de outros apreciamentos, como, por exemplo, o meu portátil de trabalho que deixei no escritório e que está no escritório e na qual ele me ameaça num pedido de imunização no valor de 30 mil euros. Porto de divulgação destes dados da mala.

Ele tenta intimidar sempre, inclusive mandou-me mensagens no WhatsApp na qual eu disse, ‘já que estás a pensar fazer um processo contra mim, peço que qualquer contacto não seja via WhatsApp, mas sim via e-mail’ e na qual ele fala sempre.”

Leia Também: Cristina Ferreira sobre Adriano Silva Martins: “pessoa de confiança”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo