Desafio Final: Após a expulsão de Margarida Castro, já há novos pré-nomeados
O leque de nomeados será oficializado no especial desta segunda-feira, 10 de fevereiro.
![Nomeações - Desafio Final](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/01/desafio-final-nomeacoes-780x470.jpg)
A 13.ª gala do “Secret Story – Desafio Final” foi transmitida na noite deste domingo, 9 de fevereiro, em direto na TVI.
Margarida Castro foi a concorrente expulsa com apenas 7% dos votos. Miguel Vicente e Ossman Idrisse foram salvos com 62% e 31% da votação, respetivamente.
Após mais uma saída da ‘casa mais vigiada do país’, decorreu uma nova sessão de nomeações. Vânia Sá desvendou o segredo da semana e conquistou um privilégio (um voto duplo).
Por sua vez, Miguel Vicente, por ter partilhado informações do exterior, foi sancionado pela Voz e começou as nomeações com dois votos.
Contas feitas, Miguel Vicente (9 votos), Inês Morais (8 votos) e Vânia Sá (7 votos) estão indicados como pré-nomeados. O leque de nomeados será oficializado no especial desta segunda-feira, 10 de fevereiro.
QUEM NOMEOU QUEM
- Miguel Vicente – Daniela Santos/Iury Mellany/Inês Morais
- Ossman Idrisse – Vânia Sá/Inês Morais/Joana Diniz
- Vânia Sá – Inês Morais (voto duplo)/Daniela Santos/Ossman Idrisse
- Sandrina Pratas – Miguel Vicente/Vânia Sá/Inês Morais
- Joana Diniz – Miguel Vicente/Vânia Sá/Ossman Idrisse
- Inês Morais – Vânia Sá/Miguel Vicente/Daniela Santos
- Afonso Leitão – Miguel Vicente/Vânia Sá/Joana Diniz
- Iury Mellany – Miguel Vicente/Inês Morais/Joana Diniz
- Tiago Rufino – Miguel Vicente/Inês Morais/Vânia Sá
- Daniela Santos – Miguel Vicente/Vânia Sá/Inês Morais
Leia Também: Desafio Final – Voz faz esclarecimento aos concorrentes após entrada de Bruno de Carvalho
![Desafio Final: Após a expulsão de Margarida Castro, já há novos pré-nomeados](https://dioguinho.com/wp-content/uploads/2025/02/pre-nomeados-desafio-final-tvi-1024x832.jpeg)