Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Desafio Final – Bruno de Carvalho defende Tiago Rufino e contesta sanção da Voz

"A meu ver, o Tiago não devia ter sido sancionado. Devia ter sido sancionado o Miguel"

No “Secret Story – Desafio Final”, Miguel Vicente e Tiago Rufino foram sancionados pela ‘Voz’, na gala deste domingo, 16 de fevereiro.

(…) Há limites que têm de manter sempre presentes enquanto aqui estão. Hoje, esses limites foram ultrapassados. O Tiago não respeitou o limite do Miguel e o Miguel, além de ter ultrapassado os limites do Tiago, não teve o menor cuidado com o material técnico da minha casa. Por esta razão, o Tiago e o Miguel estão nomeados e perdem quaisquer privilégios que pudessem vir a ter esta noite”, comunicou o soberano.

Resumidamente, Miguel Vicente já tinha pedido a Tiago Rufino para não lhe tocar nos pés e o algarvio acabou por atirar água para cima do colega. Bruno de Carvalho não ficou indiferente à decisão da ‘Voz’: “Em primeiro lugar, nós não estamos na vida real, estamos aqui dentro de uma casa e por isso, claro, que a Voz tem influência, assim como, por exemplo, a minha mãe e o meu pai têm influência lá fora. Nós não estamos na vida real, estamos numa casa, estamos num concurso. (…) A mim parece-me e eu vou dar a minha opinião concreta sobre este castigo que foi dado. Eu estive no futebol, toda a gente sabe e às vezes os árbitros, quando não veem bem o lance, dão um cartão amarelo aos dois jogadores e não é justo”, começou por dizer.

“E deixe-me lhe dizer que neste caso, eu já percebi, nunca me fez, espero que não faça, porque eu não acho graça nenhuma, eu acho graça a ele [Tiago Rufino], não acho graça nenhuma a isso, já percebi que a gracinha dele é puxar os dedos até estalarem, não me parece, nas imagens que eu vi, que ele tenha puxado o dedo até estalar. (…) Portanto, a mim parece-me que aqui se tentou dizer qualquer coisa (…) Aqui não vi ultrapassar limite nenhum. Portanto, a meu ver, o Tiago não devia ter sido sancionado. Devia ter sido sancionado o Miguel. Tentou-se aqui passar uma lição que a mim parece daquela dos árbitros que veem mal o lance e dão os dois cartões amarelos aos dois jogadores e que não é justo”, acrescentou o antigo presidente do Sporting CP. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Desafio Final – Miguel Vicente reage à sanção da Voz: “Tenho pena por me estar a prejudicar…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo