Desafio Final: Bruno Savate recebe avião de apoio e deixa alguns aziados
Os concorrentes e a própria produção do "Big Brother" foram apanhados de surpresa após proibição imposta...
Os aviões estavam “proibidos” no Big Brother desde a edição anterior…
Em novembro de 2023, nos céus da Malveira, passou um avião para Francisco Monteiro que levava a informação de que algo se passava: “Zaza cuidado injúrias crime André PT vê”.
A produção decidiu tomar uma decisão drástica e, caso sobrevoasse algum avião, o jardim ficava imediatamente interdito aos concorrentes.
Na tarde deste sábado, 3 de fevereiro, os concorrentes e a própria produção do “Desafio Final” foram surpreendidos com a presença de um avião enviado pelos fãs de Bruno Savate.
“Força Savate, fãs contigo até ao fim”, dizia a faixa. Todos os concorrentes viram a mensagem e a produção ordenou a entrada imediata na casa.
Posteriormente, Miguel Vicente comentou: “Não curto os aviões. É fixe, dá força, é positivo, mas mexe bué com o jogo. Eu recebi 44 aviões [no Big Brother 2022]. É demais. Recebia aviões quase todos os dias”.
Nas redes sociais, surgiram algumas críticas pelo facto de a produção ter alegadamente permitido que os concorrentes vissem o avião e até sugerem o Savate ser castigado (como se ele tivesse culpa). Agora espera-se os fãs de Miguel Vicente dêem a resposta…
Leia Também: Big Brother: Rafael Teixeira ameaça Bruno Savate de porrada
Definição de ressabiado.#BBTVI pic.twitter.com/AxKbW6GsXU
— tininha, a falsa moralista (@a_moralista) February 3, 2024