Daniela Santos e Afonso Leitão, no Secret Story- Desafio Final, falaram acerca do jogo, com a dançarina a dizer novamente que não tem medo de ninguém.
A jovem que esteve no Dilema, diz, “Cada vez mais a provocação é lhe dada mais valor do que outros tipos de ferramentas, que para mim são mais inteligentes, como a inteligência emocional, a argumentação. Mas normalmente quem não tem isso, joga com a provocação, com tocar em fragilidades, com tirar as pessoas do sério.”
Ainda referiu, “Nem sei o que é que resulta, o que é que não resulta. Desta vez eu venho sem qualquer coisa estudada ou calculada. Vou só viver um dia de cada vez. Não tenho medo de ninguém, nem de nada.”
Afonso Leitão, tambem opinou, “eu quando recebi o convite não andei a ver quem é que ia entrar, quem é que não ia, ou a estudar quem é que ia entrar para ver o que é que fez lá fora. Não, de todo. Isto é um jogo, eu vou jogar com as ferramentas que este jogo me está a dar cá dentro. E é a partir daí que eu vou pegar. É isso.”
Vê aqui o momento.