Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Desafio Final – Jéssica Galhofas aponta o dedo à produção

"Fico mesmo triste com este tipo de FAVORITISMO!", confessou a ex-concorrente.

Jéssica Galhofas fez um desabafo no Instagram sobre as últimas nomeações no “Secret Story – Desafio Final”, na madrugada desta segunda-feira (27).

A ex-concorrente, que esteve no reality show da TVI durante uma semana, começou por afirmar que “A maior parte dizem-se jogadores, mas vão sempre pelo caminho mais fácil, nomear a última pessoa a chegar. Não gostaram? Pode-se entender, mas estão aí há quase um mês, com jogadores aí que podem se calhar tirá-los do caminho para o prémio final ou plantas que não acrescentam tanto ao vosso jogo, mas não eles vão pelo o caminho do ‘não gostei da entrada ou não é próximo de mim’. Não digo para nomear os seus aliados. Mas por favor estão num jogo!”.

“E tenho de realçar um ponto que mexeu comigo. A Margarida [Castro] entra no sábado fica imune, ok tudo certo, mas hoje já pode ser nomeada. A Sandrina [Pratas] entra no sábado e não é nomeada nem no sábado nem no domingo. Déjà vu? Sim claramente. Hoje vou ter de dizer que é triste chamarem concorrentes que entram com tudo, mas mesmo com tudo que gostem mais ou menos, que concordem ou não com a maneira da pessoa ser, mas os direitos deviam ser os mesmos!”, acrescentou.

Fico mesmo triste com este tipo de FAVORITISMO! Podem gostar mais de uns e simpatizar menos com outros, mas dentro do jogo deviam entrar todos com os mesmos direitos e ponto. Porque como dizem tão bem o programa sem nós concorrentes, ele não se fazia. E se somos chamados por alguma razão é e deviam ter mais consideração por nós”, rematou a namorada de Francisco Vale.

Leia Também: Jéssica Galhofas admite ter ranço ao David Maurício

Desafio Final - Jéssica Galhofas aponta o dedo à produção
Desafio Final – Jéssica Galhofas aponta o dedo à produção
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo