Desafio Final: João Ricardo não estava preparado para entrar!
Zé Lopes considera, "o João tem estado muito cabisbaixo"
Zé Lopes considera que o João Ricardo poderia não estar preparado para entrar no Desafio Final. Deu ainda o exemplo do Francisco Monteiro em janeiro de 2024.
“Acho que o João tem estado muito cabisbaixo. Eu tenho visto vários momentos em que ele acaba por confidenciar isso com os colegas. Eu sinto que estou a reviver o fenómeno que aconteceu quando o Francisco Monteiro entra duas semanas depois no desafio final. Acho que é o que está a acontecer aqui“, começa por explicar Zé Lopes.
O comentador e apresentador das manhãs do V+TVI, considera que o João Monteiro não estaria pronto para entrar no Desafio Final, apesar de que a pressão Francisco Monteiro era superior, “o Francisco tinha sido o vencedor, havia muito interesse no Francisco, já tinha feito a capa da revista Cristina, não tinha saído, mas ele já tinha fotografado, dado a entrevista, muitos programas de televisão em torno dele, com o João Ricardo, isso não foi tão evidente porque ele não foi o vencedor, ficou em sétimo lugar. Ainda assim, havia muita expectativa quanto à entrada dele.”
Ainda realça que entrou muito com a ideia que poderá vencer o DF, mas culpa de algumas pessoas cá fora, “acho que as pessoas cá fora também fizeram o João acreditar que ele entrando neste grupo, podia ser de facto o vencedor. E não é que seja descabido isso, porque eu acho que ele tem todas as valências para ser um vencedor. Mas essa pressão que colocaram, acho que também o levou a aceitar o desafio. Porque o João, quando sai, diz imediatamente que não quer ir para um desafio final, que está completamente posto de par de voltar a entrar, e duas semanas depois está lá dentro.”