Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Desafio Final – Márcia Soares sobre Ossman Idrisse: “Pior do que não saber jogar é não querer jogar”

Ossman Idrisse tem sido salvo da expulsão, semana após semana.

Ossman Idrisse faz parte do lote de concorrentes do “Secret Story – Desafio Final” e tem sido salvo da expulsão, semana após semana.

No ‘Última Hora’ desta sexta-feira, 28 de fevereiro, Márcia Soares afirmou: “Ele não quer e preocupa-me um bocadinho porque é que ele vai para ali se não quer jogar. [Tem sido sempre salvo] e aí é que se vê que o jogo está um pouco viciado e cá fora também jogamos imenso, infelizmente”.

Durante muito tempo ele era amigo de pessoas que estavam na ribalta e ele podia ter aproveitado para dar uma opinião que só ele podia ter dado. Pior do que não saber jogar para mim é não querer jogar. Tenho pena que ele não dê mais nada à casa”, acrescentou a comentadora.

Recorde-se que Ossman Idrisse é um dos nomeados desta semana, ao lado de Miguel Vicente, Joana Diniz, Sandrina Pratas e Iury Mellany.

Leia Também: Margarida Castro sobre Ossman Idrisse: “Ele está a tentar fazer uma limpeza de imagem”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo