Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalDesafio FinalTVI

Desafio Final: Miguel Vicente fala sobre o confronto com Bruno de Carvalho

"O Bruno, pelos vistos, não conseguiu ter a inteligência emocional ao nível que eu esperava"

Miguel Vicente e Bruno de Carvalho tornaram-se rivais no “Secret Story – Desafio Final”.

Os dois concorrentes confrontaram-se na noite de terça-feira, 11 de fevereiro, e Cinha Jardim foi metida ao barulho (aqui).

No especial desta quarta-feira, Miguel Vicente comentou o momento de tensão: “O Bruno estava a dar a sua opinião sobre mim. Eu apenas disse para ele acelerar, porque o Bruno tem um discurso que, a meu ver, é lento para tentar pensar e dar a volta sobre o assunto. E pronto, eu estava ali a tentar… Sim, posso dizer, estava a tentar provocá-lo, de certa forma, a que acelerasse o discurso”, começou por dizer.

O Bruno, pelos vistos, não conseguiu ter a inteligência emocional ao nível que eu esperava, porque eu acompanhei o Big Brother do Bruno, conheço o Bruno, já estive com ele duas ou três vezes lá fora, e pensei que realmente a coisa fosse diferente, mas o que é certo é que o Bruno não se aguentou aos trinques, não teve arcaboiço, e foi logo buscar pessoas lá de fora, quando o Bruno primeiramente foi a primeira pessoa a dizer para não trazer pessoas lá de fora, e que isto é um jogo e que os outros jogos não têm que se trazer para aqui, eu continuei no meu registo”, acrescentou.

Acho sim que o melhor presidente do Sporting foi o Bruno. E acho que não tenho mais nada a dizer. Fico triste, realmente fico triste por ouvir o Bruno a dizer isso da tia [Cinha Jardim]. Não sabia que ele não tinha relação com a tia”, rematou o algarvio. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Cinha Jardim ‘despreza’ Bruno de Carvalho: “um desgraçado, um triste, nem olho para a cara dele”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo