Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral
Desafio Final. Miguel Vicente goza e abandona nova dinâmica
"O que é que acha do facto de o Miguel se levantar enquanto o Bruno está a falar a respeito dele próprio?"

Durante uma dinâmica no “Secret Story – Desafio Final“, Miguel Vicente protagonizou mais um momento marcante ao decidir abandonar a dinâmica após ouvir algumas palavras de Bruno de Carvalho.
A VOZ para meter lenha na fogueira questiona, “O que é que acha do facto de o Miguel se levantar enquanto o Bruno está a falar a respeito dele próprio?”
Com ironia à mistura, BdC atira, “Nada, é genial. O Miguel é genial em tudo aquilo que faz”, e Iury avançou, “Era o que eu estava a dizer, todos nós temos vários lados, temos emoções, não somos cubos de gelo, todos nós nos emocionamos, todos nós temos sentimentos, mas isso não apaga comportamentos. O facto de uma pessoa se emocionar, ou de se fazer, não vai apagar todo o desrespeito que teve para com as coleguinhas cá em casa. Tem que se aprender a separar as águas.”
Vê aqui o momento.
Publicidade