Dulce Areia lançou um apelo no Facebook e tornou-se notícia em toda a imprensa nacional.
“Amigos, preciso de uma casa para arrendar com muita urgência! Como se me tivessem dado 2 meses para sair da casa onde estou. Se souberem de alguma coisa… Preferencialmente com 2 quartos, mas se tiver só 1… também pode ser… Estou habituada a casas minúsculas… Se souberem de alguma coisa… pode ser que conheçam um amigo do primo da nora do tio que saiba de alguma coisa”, escreveu a 16 de maio.
Na tarde desta quinta-feira, 1 de junho, a filha mais nova do ator Carlos Areia reagiu ao impacto da sua publicação: “Isto é muito triste… Fiz um apelo nas redes sociais porque ando à procura de uma casa e fazem disto uma notícia??? Isto é notícia porquê?? Só no nosso país… Já dizem que fui despejada… É o lado mau das redes sociais…”.
“Só mentiras atrás de mentiras. Estou à procura de uma casa, tal como milhares de portugueses. Não estou na rua, não estou sozinha nem desesperada. Sou só mais uma portuguesa à procura de uma casa onde não se pague uma renda ridícula”, esclareceu. “Publiquem antes artigos sobre este fenómeno das rendas com valores absurdos. Isso é que é notícia”, rematou.
Leia Também: Daniel Oliveira tirou Carlos Areia do desemprego: “respondeu à minha aflição”