Despique de rimas
Para a casa animar, a Voz mandou rimar; Jean-Mark, Petra e Rúben têm que ser criativos e muito ativos. A rima vai começar, antes que comece o jantar. A Voz chamou Petra, Jean-Mark e Rúben ao confessionário, e saíram de lá a rimar. Todas as frases são pensadas, para que ninguém se descuide.
“Dá trabalho cortar alho”,”Vou mesmo buscar, não estou a brincar”, “Queres chocolate? Então eu como a tua parte!” “Ali está a tola da minha prima, e isto não rima”, “Rima? Comi a tua prima!” são apenas algumas das rimas que os concorrentes espalham pela casa. Rúben tentar ser criativo,”O meu microfone é duro como uma banana, pergunta à Tatiana” e está quase tão empenhado como Petra.
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
“Está esquisita aquela maldita”, “Joana, queres uma banana?”, “Gostava de conhecer a tua irmã. O que dizes desta rima, hã?”
Petra e Rúben fazem “concurso” de rimas na casa. “Para pagar o silicone, tens que ir 300 vezes ao telefone”. O militar deixa a professora a gaguejar.
Jen-Mark diz que tem dificuldade em rimar em português, talvez por ser “africanês”, mas como não quer perder, rima em inglês. Petra continua pela casa a rimar, como se estivesse a declamar, e depois de tanto falar, já um livro consegue publicar.
A rima continua, e animação ainda dura!
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]