Devastada, Catarina Matos fala sobre Rogério Samora: “A morte em vida é a pior de todas”
Rogério Samora está internado há quase duas semanas no Hospital Amadora-Sintra após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.
O ator da SIC mantém-se com um prognóstico reservado, uma vez que a situação é muito grave e continua em coma e ligado ao suporte básico de vida.
Catarina Matos usou a sua página no Facebook para manifestar a sua tristeza e preocupação com o colega: “Rogério! Só trabalhámos juntos em 2 ou 3 cenas em Regresso a Sizalinda – 2010. Estávamos destinados a co-protagonizar Milongo – 1995 (15 anos antes), mas, A Banqueira do Povo, deteve-o e levou-me à sugestão, à produção, de outro ator (que também amo!)“, recordou.
“Em mais de 20 anos, tocámos mimos e carinhos em estreias (de Teatro) e outras efemérides, numa parceria nunca inteiramente resolvida, mas adivinhada de sucesso. Que pena não a termos concretizado! A dor que sinto, pelo seu estado, não tem tamanho! A estupefacção é imensa e parilisante“, prosseguiu a atriz da novela “A Única Mulher” (em reposição na TVI).
“Se, quanto à João (Maria João Abreu) – mais próxima, mais amiga, e mais antiga (em quem penso, ainda, quase diariamente) – apesar da dor achei a sua morte misericordiosa, – dói-me ainda mais saber de um amigo vivo que não voltará a realizar o seu talento. A morte em vida é a pior de todas… Rogo A Deus por um Milagre… (roguem comigo…)“, rematou.
Leia Também: Família Carreira quer conclusões da investigação a acidente que matou Sara Carreira