Di Maria pode ser um grande problema para o Benfica se ficar
A estrutura de jogo de Roger Schmidt pode ficar condicionada com a permanência do internacional argentino...
Humberto Simões, o editor da Revista Vidas e comentador da CMTV, falou da ‘novela’ Di Maria’, e poderá deixar o Benfica em breve.
“O Rui Costa se calhar tem aqui mais um problema, que se calhar em determinada altura achou que o Di Maria estava convicto que iria voltar à Argentina…”, começa por dizer.
“Neste momento, Di Maria quer mais o Benfica do que o Benfica quer o Di Maria”, referiu ainda.
Já no jornal A Bola, um analista acha mesmo que as várias ameaças que Di Maria recebeu na Argentina, poderá fazer com que mude os planos, “o Benfica, no meio desta situação, pode ser de alguma forma favorecido se quiser manter Di Maria. O Rui Costa já disse que sim, que iria conversar com ele, e que a intenção do Benfica é ficar com Di Maria.”
Ainda referiu, “agora, no Benfica, há também, parece-me a mim, uma ideia clara de que a permanência de Di Maria, apesar de positiva, vai condicionar, de alguma forma, o regresso do primeiro Benfica de Roger Schmidt. Ou seja, o primeiro Benfica de Roger Schmidt tinha muito talento, mas era também muito físico, defendia muito bem e defendia muito à frente. Com Di Maria na equipa, esse Benfica não é possível, Di Maria não defende como defenderiam outros jogadores, mais jovens e correndo mais, ou seja, levanta-se aqui um problema, vai ser preciso analisar com Roger Schmidt, ao longo da temporada, o valor da eventual permanência de Dimaria.”
El intendente @pablojavkin habló de Di María: pidió no calificar como amenaza una pintada con condimentos del folklore futbolero, aseguró que le gustaría verlo jugando en la ciudad y adelantó que la Municipalidad va a colaborar para restaurar rápido el mural. https://t.co/FggUHXiuU7
— Rodrigo Miró (@RodrigoMiro76) May 29, 2024