A preparar-se para regressar de corpo e alma à ficção nacional, depois de ter sido mãe de Pilar há pouco mais de um ano, Diana Chaves esteve na festa da Chicco, onde afirmou estar ótima, apesar de ter sido revelado recentemente que é arguida num processo em tribunal. “Não consegui trazer a Pilar porque vim sozinha para Lisboa em trabalho e ela ficou com o pai, porque são só dois dias. Normalmente, quando a trago, é para ficar uma semana pelo menos”, disse a atriz, que admite que “também sabe bem dormir uma noite descansada”.
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Diana Chaves deverá em breve começar a gravar a próxima novela da SIC, que protagoniza com Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira e Luciana Abreu. Apesar de estar muito ligada a Pilar, mostra-se com vontade de regressar. Afinal, desde Laços de Sangue, em 2011, que não protagoniza qualquer novela, tendo apenas participado, este ano, em Toca a Mexer como jurada. “As coisas não são feitas exatamente à nossa medida. Mas gosto de trabalhar e há sempre uma solução, sou muito prática nessas coisas”, diz, acrescentando: “Nos primeiros meses há uma ligação maior à mãe, por razões óbvias, mas sou apologista que mãe e pai é igual.”
[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]
Já o casamento com César Peixoto, a atriz considera que é dispensável. “Eu dispenso bem o casamento. A não ser que se queira muito, que seja um sonho, mas acho que não é um papel que faz a diferença. Como eu não tenho aquele sonho de casar na igreja, não penso nisso”, afirma Diana Chaves.
Apesar dos rumores que dão como certa uma crise na relação com o futebolista, Diana Chaves garante que está tudo bem. Aliás, em breve sentar-se-á no banco do tribunal como arguida por vandalismo por ter, alegadamente, apedrejado o automóvel de Amâncio Neves. O ex-sócio de César Peixoto também responde em tribunal por, supostamente, ter burlado o jogador em 400 mil euros. A atriz desmentiu categoricamente em comunicado e no Facebook as acusações que lhe são feitas, alegando que a queixa do ex-colaborador de César Peixoto é uma “tentativa de revanchismo”.
Fonte: revista vip