Big BrotherBig Brother 2024TVI

Leokádia Pombo revela o “motivo” de começar a ser agredida pelo pai do filho

A jovem disse ao Goucha o momento chave que a sua vida virou um inferno...

Leokádia Pombo, a mais recente convidada de Manuel Luís Goucha, falou novamente do que sofreu às mãos do pai do filho.

A concorrente moçambicana confessou que soube que estava grávida praticamente aos seis meses, e só contou à família aos oito, e levou um sermão, “recebi um sermão, mas no final acabaram aceitando e de braços abertos e de braços abertos recebendo Yanique”.

O pai do seu filho era alguém que conhecia dos tempos de escola, mais novo, e era “mistura” (como ela chamou), e queria dizer mulato, contundo o seu sogro não aceitou o neto por ela ser negra, e foi a partir daí que o companheiro começou a beber e a ser agressivo.

Leokádia Pombo
Leokádia Pombo

“Quando o meu filho nasceu, eu fiquei a saber que afinal de contas o pai dele tinha problemas por eu ser negra, o pai tinha esse grande problema, queria que o filho casasse com uma pessoa quanto com pele com uma com uma tonalidade totalmente diferente”, explicou a jovem.

Nesta altura o pai do seu filho ficou revoltado porque Leokádia procurou o sogro, “começou ali. Ele começou a ficar muito agressivo. Não sei o que aconteceu, não sei o que aconteceu exatamente também com os pais. Acredito que ele teve também uma pressão psicológica dos pais para deixar-me, para me abandonar e não continuar comigo. E ele acabou ficando no meio.”

Ainda revelou que perdoou imensas vezes, “Ele me batia, depois dizia desculpa, desculpa, não sei o que. Nunca mais faço isso. Não vou fazer mais. Você sabe que eu gosto muito de ti. E eu perdoava. Voltava, dava mais uma chance.”

Leia Também: Sem casa? Já há uma novidade sobre Leokádia Pombo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo