Cristina FerreiraGossipSIC

Diana Chaves recorda saída de Cristina Ferreira da SIC: “Senti que tinha de ajudar a resolver aquela situação”

Diana Chaves é a ‘rainha’ das manhãs há mais de um ano, ao lado de João Baião.

A apresentadora e o parceiro foram chamados de urgência para o horário após a saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC, no verão do ano passado: “A cronologia é: a saída da Cristina Ferreira e o telefonema do Daniel. Ligou-me na sexta à noite e, no domingo, eu já estava aqui, na SIC, para fazer o ‘Domingão’. Depois ficámos para segunda-feira“, recordou em entrevista ao site MAGG.

Não sabia o que esperar. Senti que tinha de ajudar a resolver aquela situação, assim como o João sentiu exatamente o mesmo. Pediram-nos para cá estar, porque o programa não podia parar. E viemos. Com todo o gosto e a fazer o melhor possível. Agora, sem qualquer tipo de expectativa. Claro que todos queríamos que corresse bem, mas todos sabíamos que era um improviso“, acrescentou.

A pressão era por ainda não estar confortável com este registo, porque nunca tinha feito algo semelhante. Agora, fosse assumir o lugar da Cristina Ferreira, do Goucha ou da Júlia era indiferente. A questão é que essas pessoas, que fazem ou já fizeram daytime, são realmente muito boas. E substituir seja quem for que é muito bom é sempre uma responsabilidade muito grande“, explicou.

Diana Chaves admite que ainda fica “desconfortável” na condução do programa “Casa Feliz”: “Não são temas que gosto de tratar. São temas sensíveis e as pessoas estão muito vulneráveis. Mas às vezes é quase como se fosse uma espécie de catarse. As pessoas querem falar, faz-lhes bem conversar e, por vezes, sentem que estão a homenagear pessoas de que gostam“.

Leia Também: Goucha tramado por Cristina Ferreira ao dar o Big Brother!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo