Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Diana Lopes agora muda de discurso na polémica entre Fábio e Marisa: “Não houve malícia, mas houve falta de noção”

Relembro que a Diana Lopes nas redes sociais, teve uma opinião, mas após milhares de críticas, mudou a cassete para o lado B.

Ainda no seguimento dos comentários da polémica de ontem com a Marisa e Fábio, tivemos a intervenção da Diana Lopes. Antes podes ver aqui a análise de Adriano Silva Martins e Isabel Figueira.

“Acho que temos que pegar no bolo e parti-lo em várias fatias”, começou por dizer, com a serenidade de quem tenta compreender antes de julgar. “Quero primeiramente falar do momento, da situação em concreto entre o Fábio e a nossa Marisa, a par com o Dylan, porque o Dylan também não é santo nenhum e ele impulsionou e instigou para que aquilo eventualmente acabasse por acontecer”, começa por dizer.

Diana não poupou críticas, e diz que todos os intervenientes estiveram “supermal”, “Obviamente que eu, enquanto mulher, e qualquer mulher que se coloque no lugar da Marisa, ninguém se iria sentir confortável. Acho que, mais uma vez, eles espalham o tipo de comportamentos que têm sido bastante recorrentes: muita inconsciência, muita falta de maturidade, muita falta de noção. Não é brincadeira que se tenha.”

A comentadora fez questão de distinguir o erro da intenção, “Em momento algum eu senti que houve uma intenção de malícia, que eles estavam a tentar fazer aquilo para abusar, seja de que maneira for. São temas extremamente sensíveis para serem falados de ânimo leve, abuso, violação, assédio… Estamos a rotular pessoas, pessoas que têm vida cá fora, têm família cá fora. É preciso sensibilidade e perceber que todos nós temos o direito a errar.”

Diana elogiou a atitude de Fábio após o incidente, mas criticou duramente Dylan, a quem atribui um papel de “instigador”, “Acho que o Fábio mostrou realmente que percebeu que errou. Foi logo e imediatamente pedir desculpa à Marisa. Ao contrário do Dylan, isso, sim, é que me choca ainda mais. Acho que o Dylan teve um comportamento completamente absurdo, sem sentido absolutamente nenhum.” Ainda diz,“É surreal para mim ver esse tipo de comportamentos por parte do Dylan. É surreal para mim ouvir isso por parte de uma Ana Cristina, porque é mulher e ninguém se põe a jeito em nada.”

Diana também respondeu às críticas dirigidas à própria Marisa, “A Marisa, a partir do momento em que esconde o ovo na zona em que escondeu, obviamente que foi na expectativa, que é uma questão de noção, de bom senso, era precisamente para ninguém mexer lá. Agora, pegar só na Marisa é injusto. Ela ficou obviamente desconfortável. Qualquer uma de nós ficaria.”

E acrescenta, “Isso não quer dizer que não estivesse desconfortável. A partir do momento em que ela ergue a cabeça e vê de frente o Pedro Jorge, ficou mais preocupada, e foi essa preocupação com a forma como ele iria reagir que acabou por agravar tudo.”

Se houve um concorrente que, para Diana, se destacou pela postura correta, foi Pedro Jorge, marido de Marisa, “Surpreendeu-me pela positiva. O Pedro é um concorrente extremamente impulsivo e acho que ele teve muitíssimo bem em todos os momentos e na forma como se posicionou. Defendeu quem tinha que defender, a mulher, mas de uma forma muito moderada e controlada.”

“Ela podia pegar neste tema, tentar esmigalhar ao máximo, tentar espalhar o Fábio ao comprido e até ele eventualmente acabar por ser expulso. E não o fez. Demonstrou muito carácter, muita maturidade e, acima de tudo, o bom coração que tem.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo