Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

Diana Lopes às canelas da Inês: “é a rainha da sonsice”. Pura rasgadela no ‘extra’

Casa dos Segredos: Inês agora tem ali uma situação com o Dylan Fontes... Vera 2.0!

Nos mexericos na ‘Casa dos Segredos‘, Inês foi considerada um abajur, e Diana Lopes no Extra concordou com o ‘titulo’.

E foi mais longe, “é a rainha da sonsice (…) ela não agarra as oportunidades porque não quer, porque se acha superior a todos eles dentro da casa. Acha que nenhuma opinião é válida. Acha que é dona da razão.”

As críticas continuaram, “E falando um bocadinho do jogo da Inês enquanto concorrente, aquilo que ela nos dá, sem ser as conversas no secretariado e ela estar constantemente em acordo com o Dylan e com o Bruno, porque eu nem sei como é que ela não ganha um psicólogo ou um problema no pescoço, que ela está sempre assim e depois assim, que é a máquina do cigarro. Acho que ela tem uma personalidade forte, mas tem que assumir a personalidade que tem. E o motivo pelo qual eu considero que ela seja uma concorrente sonsa é exatamente por isso.”

Leia também: A Pipoca Mais Doce não escapa a polémica com Eleições do Benfica: “volta para a cozinha”

A nortenha n]ao d[a jogo, não faz nada e “É que eu sinto que ela tem muito para dizer, mas não tem coragem de o fazer. E é isso que eu chamo muito a falta de personalidade. Porque a verdade é que se tem tantas opiniões para dar, se acha que é muito mais do que todos os outros que estão dentro da casa com ela, é então que os enfrenta, que os confronta. Porque ela se não quer dar jogo, ela automaticamente acaba também por não conseguir ter jogo. Porque tu, se alguém tem uma opinião contra ti, tu tens a oportunidade perfeita nas tuas mãos para agarrares e criares esse conteúdo em benefício de algo próprio.”

Diana Lopes ainda ficou de boca aberta com a lata quando falou da Marisa, “ainda tenho descaramento de ir para o concílio dos nomeados falar da Marisa, a dizer que ela não acrescenta nada ao jogo, que passa pelos espinhos da chuva, que segue o que o quarteto te diz e faz, quando ela é que é exatamente isso. Ela estava-se a descrever ela própria. Ela só está ali no enredo com o Dylan, que eu gostava muito que ela fosse confrontada com essas imagens porque sinto que ela vai fazer exatamente o mesmo que fez com a Vera, que é fingir demência, vai a subir assobiar para o lado, não é nada com ela. Não, eu não me apercebi de nada disto, coitadinha. Nunca se apercebe de nada. Porque eu acho que ela não tem coragem para assumir aquilo que verdadeiramente é.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo