Diana Lopes atira-se a Frederica Lima: “É preciso muita moral”
A companheira de Nuno Homem de Sá afirmou que Diana falou com o filho no confessionário.
Frederica Lima denunciou na semana passada que Diana Lopes tinha falado com o filho no confessionário do Big Brother.
Na sequência da bronca com o casal Boa Nova, Frederica Lima atirou algumas certezas em que a Diana Lopes falou com o filho no confessionário e a irmã da nortenha respondeu.
“Se fosse tão boa jogadora como é a inventar certamente estava lá dentro no jogo e não cá fora. A minha irmã nunca falou com o filho, a única coisa em dois meses foi na segunda-feira que recebeu uma fotografia do menino“, disse Sara Lopes.
A companheira de Nuno Homem de Sá respondeu: “A mentirosa aqui és tu ou a tua irmã Diana porque a própria Diana, numa conversa no alpendre quando eu ainda estava na casa, confessou que tinha acabado de falar com o filho no confessionário. Não sei se é ou não recorrente mas quem o disse foi a própria Diana. E digo mais, nessa conversa ela não se referiu a sol e sim a filho “estou bem, já consegui falar com o meu filho” foram as palavra dela. Mentiu ela ou estás tu a mentir agora?!”.
Na segunda-feira (14), algumas horas depois de ser expulsa da ‘casa’, Diana Lopes esclareceu “todas as dúvidas” e garantiu que “em momento algum durante a minha estadia na casa tive qualquer contacto com o meu filho“.
“Na passada segunda-feira, após uma missão proposta pelo Big na qual fui bem-sucedida, fui recompensada: recebi uma fotografia! Nada mais“, explicou a nortenha.
Leia Também: Uma pequena fortuna! Diana Lopes perdeu milhares de euros após roubo de negócio. Vê os valores!
Em conversa com os jornalistas, esta terça-feira, Diana Lopes deu resposta a Frederica Lima: “Realmente é preciso muita moral porque a Frederica, além de ter a sorte de entrar com o namorado na casa – e logo isso já lhe dá muita força -, foi a primeira pessoa a receber uma fotografia do exterior. Nem nós, que somos pais, recebemos tão cedo quanto ela. Ela fez uma missão, foi bem-sucedida e, em algum momento, foi condenada por isso“.
“Quando se fala deve-se falar com certezas daquilo que se está a dizer principalmente quando são assuntos realmente sérios e que podem colocar as pessoas em posições menos agradáveis e menos positivas. Mas eu estou de consciência tranquila“, acrescentou.
Leia Também: Diana Lopes reage ao caso Boa Nova: “Assinaram o contrato, a produção aceitou”