Diana Lopes considera o Heitor “o jogador mais básico e mais estagnado que esta edição teve”
Heitor da Casa dos Segredos, levou um título forte porte da Diana Lopes
Diana Lopes considera o Heitor o jogador mais básico desta Casa dos Segredos. No Diário desta tardem acabou por ser muito arrasadora em direto.
A análise da antiga concorrente do Big Brother, foi bastante «forte», e apontou mesmo alguma falta de noção ao Heitor pelo que diz da Margarida.
“Para mim, o Heitor éc. E eu estou a referir-me ao Heitor enquanto jogador, porque até enquanto pessoa eu consigo ver características das quais até simpatizo. Mas enquanto concorrente, ele deixou muito a desejar. Deixou tudo aquilo a desejar. É como se tivesse entrado ontem. Não conhecemos o Heitor. Houve aquela dinâmica, aquela discussão do intriguista com a Maria em relação à Margarida. Foi o momento alto do jogo. Alto, salvo seja, porque de alto aquilo foi muito fraco“, começa por dizer.
Acha mesmo que ainda ontem a Margarida os comeu de cebolada, “não fez sentido algum. Mas foi o ponto mais alto no jogo do Heitor, no sentido que foi o destaque dele. Porque fora isso, não tivemos ali grande coisa por parte do Heitor. E acaba por ser extremamente irónico. E acaba por mostrar uma falta de noção tremenda. Ele apontava determinadas coisas à Margarida, quando ele devia olhar-se ao espelho.
Porque a Margarida, por mais que não tenha sido uma concorrente assim tão aguerrida, como o João Ricardo, como o Diogo Alexandre, como a própria Renata, a Margarida foi possivelmente a concorrente que mais evoluiu nestes três meses. Porque se compararmos uma Margarida na primeira semana e compararmos a Margarida de hoje, nada tem a ver. Ainda ontem, na dinâmica das malas em que eles fizeram, a Margarida conseguiu mostrar um bocadinho de um lado mais jogador, porque todos estavam a atribuir a mala, a bagagem, à Margarida, e ela portou de outra forma completamente diferente e falou do Diogo Alexandre. Ou seja, já começa a mostrar alguns traços. Está ali que quer jogar. “